sábado, 27 de março de 2010

BEM VINDOS AO MEU BLOG

5 comentários:

  1. Recebi seu e-mail.
    Sou uma grande admiradora sua e divulgo sempre o seu livro.
    Afranio - Cel Guerreiro, meu marido, é amigo do seu sogro - Cel Costa Pinto.
    Te desejo muita luz divina!
    abç,
    Annabella

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto que me deparei assim que abri seu blog...aff !!! Quer me matar do coração ??? Rs,rs,rs,rs,...
    Ainda vou visitar bastante aqui...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Li o livro meu caminho este ano (2016) e me ajudou muito na resolução de problemas que tive. Gostaria de saber notícias de Adriana. Grata, Ernanda

    ResponderExcluir
  4. Li o livro meu caminho este ano (2016) e me ajudou muito na resolução de problemas que tive. Gostaria de saber notícias de Adriana. Grata, Ernanda

    ResponderExcluir